A assistência técnica da Nanotera
é realizada por uma equipa de
técnicos experientes e certificados
Parceiros Tecnológicos
SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA
TÉCNICA
SERVIÇOS ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Na NANOTERA encontra uma equipa comprometida com as necessidades técnicas da sua organização e empenhada no apoio diário com o uso dos sistemas informáticos. Prestamos Suporte telefónico, remoto ou local com o objetivo de despiste e resolução de incidentes no software ou hardware existentes na sua infraestrutura informática.
Estes serviços podem ser realizados podem ser alvo de débito em função do tempo despendido, ou descontados num eventual Contrato de Assistência caso exista.
O segmento do cliente e a existência ou não de Contrato de Assistência, definem o SLA (Tempo de Resposta) para a prestação do serviço ao cliente.
Todos os serviços desenvolvidos dão origem a um Relatório de Assistência Técnica com a informação do serviço desenvolvido, sendo esta enviada por e-mail ao cliente no caso de assistência Remota.
O nosso Suporte Informático inclui:
Software de gestão
Sistemas Operativos Desktops, portáteis, etc
Apoio presencial ou remoto
Cyber Segurança
CAT – CONTRATO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Um SERVIÇO com tudo o que precisa para garantir a contínua operacionalidade, eficiência e evolução dos seus sistemas.
Disponibilizamos um CAT desenhado para simplificar a adesão e a experiência de um nível superior de serviço.
Está pronto para iniciar
o seu projeto agora?
Queremos implementar soluções para fazer crescer o seu negócio.